Mostrando todas as publicações do Clube

1º Encontro de Integração e Companheirismo

O Rotary Club de São Paulo Sé (distrito 4610) e o Rotary Club de Tremembé (distrito 4600) uniram-se para promover o primeiro encontro Rotário de integração e companheirismo gestão 14/15 sob o lema FAÇA O ROTARY BRILHAR, também com o objetivo de apoiar, e ajudar a Fundação Pró Ser (Creche MEI-MEI) de Campos do Jordão-SP. Promovendo e Aplicando o Lema DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI. Com a programação voltada ao companheirismo e entretenimento nos dias 29, 30 e 31 de Agosto de 2014, no Recanto São Cristóvão onde o hotel estará disponível totalmente para nosso evento, contamos com a sua participação e colaboração para o sucesso deste evento. Nossa programação envolve, Companheirismo, Palestras, Debates, Turismo local, Show com a artista NANY PEOPLE, um Jantar com Baile de Gala com encerramento no domingo. O valor deste pacote é de R$ 750,00, por pessoa, e inclui a hospedagem (Sexta, sábado e domingo), a alimentação (jantar na sexta, café no sábado, almoço no sábado, o jantar no sábado e o brunch(durante todo o Domingo) + refrigerante e água em todas as refeições), o passeio turístico, o baile, o show com a artista Nany People e as festivas de encerramento no domingo. Para o Sábado, serão vendidos mais 270 ingressos, onde o saldo desta arrecadação, será repassado para a Fundação Pró Ser - Creche MEI-MEI, o ingresso para o baile, será de R$ 150,00. Sabemos da importância da integração entre os Companheiros e  por isso convocamos cada Rotary Club destes distritos para participar deste primeiro evento interdistrital e apoiar o auxilio a Fundação Pro Ser de Campos do Jordão, Presidida e mantida por nossos Companheiros Alexandre Macedo e Maria Ely Corato, ambos do Distrito 4600 Rotary Club de Tremembé - SP A sua inscrição que precisa ser feita até o dia 15/08/14.

Postado em 28 de Julho de 2014

Novo NRDC-Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário no Distrito 4650

Comunicamos que em 28/06/2014 foi recebida a documentação de fundação do NRDC OXFORD-VILA UNIÃO FORTALECE, patrocinado pelo Rotary Club de São Bento do Sul-Oxford. Este NRDC tem como Presidente Diego Niespodzinski e atuará na melhoria da comunidade da Vila União em São Bento do Sul.

Postado em 30 de Junho de 2014

Posse do Governador Celso de Camargo Campos - Gestão 2014/2015

No dia 28/06 deste aconteceu nas dependências do restaurante Rudinick em Joinville a cerimônia de posse do Governado Gestão 2014/2015 Celso de Camargo Campos. Numa noite iluminada, iniciou-se a gestão 2014/2014 com o lema "Faça o Rotary Brilhar".

Três novos clubes são fundados no Distrito 4650

O Distrito 4650 passe a contar com mais três clubes:    - Rotary Club de Araquari. Fundação: 20/06/14. Padrinho: Rotary Club de Joinville. Representante do Governador: José Juarez Martins. - Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê. Fundação: 05/06/14. Padrinho: Rotary Club Hermann Blumenau. Representante do Governador: Flávio Luiz de Carvalho Rosa – Rotary Club de Salete-Geração. Fundação: 26/06/14. Padrinho: Rotary Club de Salete. Representante do Governador: Gov. 2007-08 Militino Gregório Eising. Damos as boas-vindas e desejamos muito sucesso aos novos clubes e associados e associados fundadores.

Três novos clubes são fundados no Distrito 4650