Mostrando todas as publicações do Clube

Carta mensal de Novembro de 2015

"Seja um presente para o Mundo" e faça sua contibuição generosa para que a Fundação Rotária possa atender os mais necessitados.

Postado em 05 de Novembro de 2015

24 de outubro: Dia Mundial de Combate u00e0 Pu00f3lio

Marque este dia em seu calendário e intensifique seus esforços para erradicar esta doença de uma vez por todas! Graças a sua ajuda, o Rotary conseguiu conquistar mais uma vitória nessa luta: a Nigéria saiu da lista dos países onde a pólio é endêmica. Assim, reduzimos o número de países endêmicos da pólio de 125 para apenas 2: Paquistão e Afeganistão. Mas enquanto o vírus da poliomielite existir em qualquer lugar do mundo, nós estaremos em risco. Juntos, podemos eliminar a pólio e fazer parte desta conquista histórica. Apoie e divulgue essa causa, participando de diversas formas, como: ● Informe-se no site www.endpolio.org. ● Siga as páginas End Polio Now no Facebook e Twitter. ● Envolva seus amigos, divulgando informações sobre essa luta nas suas redes sociais usando a hastag #endpolio. ● Contribua em www.rotary.org.br/contribua. Lembre-se que o impacto de sua doação ao combate à pólio vale em triplo, uma vez que a Fundação Bill e Melinda Gates doará US$2 para cada dólar que nós do Rotary destinarmos à campanha. ● Apoie a Iniciativa “Miles to End Polio”. Veja aqui mais detalhes sobre essa campanha do nosso secretário geral John Hewko e a apoie fazendo uma contribuição direcionada até dia 21 de Novembro. ● Arrecade doações durante a reunião do seu clube. O Rotary irá reconhecer com um certificado os clubes que doarem um mínimo de US$1.500 para a Pólio (inclusive através de seus associados). ● Organize uma refeição em prol do combate a paralisia infantil e participe da “Maior Refeição do Mundo para Eliminar a Pólio”. ● Conte sua história que representa nosso compromisso pela erradicação da Paralisia infantil, inscrevendo-a aqui para divulgação no site End Polio. ● Assista online ao evento anual em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio, que será realizado dia 23 de outubro, com transmissão ao vivo pela internet diretamente de Nova York. ● Reconheça boas ações, indicando até 1º de Novembro um Rotariano para o “Prêmio por atuação em prol de um mundo livre da Pólio”. Texto: Giovani Vitoria (IP do Distrito 4650)

Postado em 30 de Outubro de 2015

Segunda Reunião Área X 26 de outubro 2015

Boa Noite Na segunda feira foi realizada a segunda reunião de Presidentes da Área X na qual foram informadas os parametros de acompanhamento dos projetos que serão realizados para que como área possamos direcionar os esforços para atingir as metas distritais porpostas. Após a Reunião participamos do Jantar Festivo organizado pelo Rotary Club Vale do Itapocu alusivo ao Dia do Rotariano Estadual. Vale Ressaltar que o objetivo é integrar a área X e desta forma fortificar o Distrito com áreas cada vez mais integradas, unidas no objetivo comum. Contando com a participação do Governador Companheiro Roque Herdt e Sua Esposa Márcia Aparecida de Souza Herdt bem como o Governador Indicado (2017-18) Companheiro Helvino Wilsmann e sua Esposa Nelsi Kalmeyer Wilsmann

Postado em 28 de Outubro de 2015

Carta mensal de Agosto de 2015

Distrito 4650 realizou o Seminu00e1rio do Desenvolvimento do Quadro Associativo e da Fundau00e7u00e3o Rotu00e1ria com seus coordenadores regionais Cu00e9sar Luiz Scherer e Paulo Zanardi.

Postado em 28 de Outubro de 2015

Nota de Pesar - Senhora Gillian, esposa do companheiro Rolf Botho Hermann

O Distrito 4650 manifesta com pesar o falecimento da senhora Gillian, esposa do companheiro Rolf Botho Hermann, do Rotary Club de Jaraguá do Sul, ocorrido na manhã deste sábado.  O velório está ocorrendo na Capela Maria Leier, ao lado do Cemitério Municipal de Jaraguá do Sul. O corpo será cremado amanhã às 11 horas deste domingo. Manifestamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros da Família Rotária.

Postado em 24 de Outubro de 2015

Reuniões | 20:00