Mostrando todas as publicações dos clubes

INTERACT: Projetos propõem fazer diagnósticos sobre os problemas e dificuldades dos clubes

Indicados do 4652: Agosto Agosto chegou e temos uma tarefa nova pra vocês interactianos do Distrito 4652! A comissão de Projetos do Interact Distrito 4652 preparou o primeiro "projeto" para o seu clube realizar. O primeiro passo a ser tomado é "abrir os olhos" e fazer um levantamento dos problemas/dificuldades que nos cercam e que existem onde vivemos, assim podemos começar a realizar os projetos com o pé direito. Dicas para realizar o Indicados de Agosto com sucesso: -Fazer o levantamento em forma de Brainstorming na reunião ou pedir para que cada associado leve as dificuldades na próxima reunião para ser discutido em grupo; -Anotar tudo que for discutido para depois ser usado em projetos futuros; Brainstorming: É uma técnica de geração de ideias. Pode ser considerada uma chuva de ideias.Funciona da seguinte maneira: durante um tempo determinado, um grupo de pessoas fala váriasideias sem parar sobre um determinado tema. Todas as ideias são anotadas (por mais inúteis quepareçam, TODA tem que ser levadas em consideração) e no fim é feito uma triagem das melhores.   Para mais informações, acesse o link do drive de Projetos do Interact Distrito 4652: https://drive.google.com/open?id=1ft5LjvpqnQ-8dQiMHQ-Xkr1FPZ7P5GE8     Interactianamente, Emanuel David Berti | Diretor de Projetos Distrital do Interact Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-20) Texto:  Amanda Bagio | Membro do Interact Club de Presidente Getúlio | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Interact Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-2020)

Postado em 15 de Agosto de 2019

RCB FLORES DO IPÊ NO EVENTO DA ASR/BLUMENAU

Com  a presença das companheiras Izabel, Neide, Tânia, Cristiani, Simone e Cristiane Loureiro, nosso clube se fez representar no evento A Gosto de Mulher, já tradicional na nossa Sociedade. Na ocasião, a exemplo dos anos anteriores, participando do desfile estava a linda e charmosa Tetê, neta da nossa companheira Tânia Silva. É essa participação e integração da Família Rotária que muito nos orgulha. Texto e fotomontagem: Regina Almeida Publicação: Margaret Nascimento

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

Pedágio em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Presidente Getúlio

No dia 10/08/2019, o Rotary Club junto com o Interact Club de Presidente Getúlio esteveram presentes no pedágio em prol da Rede Feminina de Combate ao Cancêr de Presidente Getúlio.  O valor total arrecadado nos 4 pontos do pedágio na cidade foi de aproximadamente 8.313,21 reais. Agradecemos a todos a todos colaboraram com a campanha Dê uma mão no pedágio da Prevenção.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Presidente Getúlio

VISITA DO GOVERNADOR HELVINO WILSMANN E SUA ESPOSA NELSI.

VISITA DO GOVERNADOR HELVINO WILSMANN E SUA ESPOSA NELSI.Ontem, 14/08, no Rest. Mix, foi recepcionado o Governador Helvino pelos seguintes clubes.RC de Laguna - Gil Ungaretti NetoRC de Rotary Club de Laguna República Juliana- Carolina Alves FernandesRC de Imbituba- Elivelton Luiz Dore RC de Jaguaruna- Antônio Carlos Silveira RochaRC de Capivari de Baixo- Maria Antônia Pinheiro dos Santos.O Assistente de Governador Valmilcio Aguiar e o Pres. Gil Ungaretti Neto, recepcionaram o Governador e esposa, mostrando nossa bela cidade de Laguna com relato histórico da nossa heroína de dois mundos Anita Garibaldi, República Juliana, Boto pescador.....

Postado em 14 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Laguna-República Juliana

Campanha de Vacinação contra a Polio

A campanha de vacinação contra a Polio movida pelo Rotary Club Navegantes está à todo vapor. Já colocamos banners em diversos pontos estratégicos da cidade de Navegantes para lembrar a população para levar seus filhos. Também confeccionamos cartazes que já foram colocados em muitas empresas e os flayers estão prontos, muitos deles deixamos com a Secretaria de Saúde e Educação para distribuirem.A Rádio Dengo-Dengo também está fazendo uma intensa divulgação.Dia 18 teremos o pedágio, os companheiros estarão em dois pontos da cidade distribuindo os flayers. Participe, leve seu filho. Avise seus conhecidos.#todoscontraapolio#quemamavacina#endpolionow