Confira o que aconteceu na reunião do dia 05.08

Postado em: 05 de Agosto de 2018 por Rotaract Club de Guaramirim

Iniciando a reunião do dia 05, tivemos a aprovação do novo formato de ata na secretaria, pela secretária Luísa. Na tesouraria, a companheira Brenda passou um resumo da REPRESETE, que aconteceu durante a CODIRC, informando sobre o Prêmio de Qualidade Distrital.

Em Projetos, a diretora Janaina informou sobre a idealização de novos projetos para amparar uma comunidade de Guaramirim.

O diretor de Serviços Profissionais, Jeferson, informa que no dia 26/08, às 19h, acontecerá uma palestra sobre Liderança e suas Dimensões.

Em Imagem Pública, a diretora Fernanda apresenta um novo projeto para as redes sociais, aprovado pelo clube.

Na palavra do presidente, Nicolas relembra aos associados a visita da RDA da área 1, Dalane. Também informa que está aberta a votação para a identidade do distrito.

A Diretora de Serviços à Juventude do Rotary Club de Guaramirim, Graça, esteve presente na reunião e convidou os associados a participarem junto com o Rotary das ações do Dia D da Campanha Nacional de Vacinação.

Ao final, foi realizado o sorteio do Rotaract em Dose Dupla.