Confira o que rolou na reunião do dia 19/08!

Postado em: 19 de Agosto de 2018 por Rotaract Club de Guaramirim

Na reunião do dia 19 iniciamos com o nosso protocolo pela companheira Luana. Gente, que protocolo foi esse! Ela leu uma mensagem de inspiração total. Fica a dica para ler sobre o texto Pedras e Diamantes!

Na tesouraria foi colocado em votação a forma de pagamento das per capitas, sendo decidido que será feito o pagamento integral.

A diretora de Projetos, Janaina, informou sobre as próximas ações que serão feitas em uma instituição da cidade.

Em Imagem Pública, a diretora Fernanda informou os dados sobre o projeto de IP que está rolando no clube, com aumento de 1000% de alcance e 700% de engajamento na página do Facebook.

Nossa visitante especial, a RDA Dalane informou que está sendo organizado o Seminário Distrital de Serviços à Juventude e convidou o clube para o Rotasul dos dias 28 a 30 de setembro e também informou que em setembro tem treinamento de projetos (eba!).

Continuando os lembretes, informou sobre o prêmio que está rolando no Distrito, o Prêmio de Qualidade Distrital. Ainda finalizou dizendo que a equipe distrital a disposição do clube!  <3

Ao final da reunião tivemos duas convidadas se tornando associadas! Auana e Larissa foram empossadas pelas suas respectivas madrinhas, Fernanda e Luísa, e agora fazem parte da família Rotaract Guaramirim.

Na palavra livre, foi definido os cinco associados que participarão do Gijo.

O companheiro Nikollas do Rotaract Club de Joinville-UFSC convidou o clube para prestigiar o projeto Hot Dog Day, nos dias 19 e 20 de setembro, onde os valores arrecadados serão convertidos em doações para o End Polio Now.

Falando em End Polio Now, o clube definiu o valor de doação que estava sendo debatida no clube.

Por hoje é só! Mas ficou interessado em participar da nossa reunião? Dia 02/09 estaremos novamente reunidos e contamos com você!