Gestão do governador Helvino Wilsmann recebe cinco reconhecimentos do Rotary International

Postado em: 01 de Setembro de 2018

O governador Helvino Wilsmann voltou de Fortaleza (CE) com excesso bagagem, por conta de cinco reconhecimentos do Rotary International a sua gestão. A entrega dos prêmios ocorreu durante a realização da 41ª edição do Instituto Rotary do Brasil, encerrada no último sábado, dia 1º de setembro, na capital ceareanse. 

A primeira conquista foi o Troféu DQA pelo Distrito 4650 ter sido o terceiro do Brasil a alcançar o maior número de crescimento do Quadro Associativo. O nosso Distrito ainda levou dois certificados por ser o segundo em crescimento de associados na Zona Rotária 23A e o terceiro em expansão na mesma área. 

Da Fundação Rotária, o certificado de “Honra ao Mérito” pela contribuição de US$ 101.649,25 durante o Ano Rotário comandado por Helvino Willsmann. Por fim, o mesmo certificado pelo repasse de US$ 10 mil ao Fundo Pólio Plus, o maior na Zona Rotária 23A. 

Helvino dividiu as honrarias recebidas com os integrantes de sua equipe distrital e todo o Distrito. “Agradeço o apoio recebido por parte dos presidentes dos Clubes, Governadores Assistentes, Rotarianos e do Colégio de Governadores”, ressaltou, sem esconder a alegria pelos resultados alcançados.

Texto: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Rotary Club Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4650 | Ano Rotário 2018/2019

 

Fotos

Localizar site dos clubes